Dieta Detox de Uma Semana

Dieta Detox de Uma Semana

A possibilidade de ser feita num curto prazo sempre foi uma característica e um dos principais motivos para a dieta detox conseguir tantos adeptos, inclusive alguns famosos.

E a Semana Detox é provavelmente a mais popular; pois o curto prazo e a quantidade de quilos que pode ser perdida é muito interessante.

Se estiver com alguma urgência para perder peso e acha que sete dias é um período interessante, continue conferindo os detalhes dessa super dieta detox.

Dieta Detox de Uma Semana

É Possível Desintoxicar e Perder Peso em Pouco Tempo?

É preciso deixar claro que não existem milagres quando falamos de dietas. Mas é possível sim fazer uma desintoxicação de seu corpo em pouco tempo e com isto perder peso, independentemente do tipo de pessoa ou estilo de vida.

Se o seu problema é a falta de tempo saiba que rapidamente consegue mudar seu quadro, emagrecer e conseguir as medidas que deseja.

Outro ponto interessante do programa semana detox é que o desejo de limpar o organismo fará com que você evite abusos na sua alimentação.

Mas Quanto Vou Emagrecer?

Com o grande número de dietas que aparecem por aí prometendo perda de peso facilmente, é comum que algumas pessoas falem que é tudo enganação e que estas dietas nunca funcionam.

O objetivo do programa semana detox é fazer com que uma pessoa possa perder 3kg em uma semana, o que é bem interessante. Já imaginou como seu corpo ficaria com três quilos a menos? Pois é; provavelmente gostou da ideia.

Principalmente por ser uma das chamadas dietas de emergência, onde precisa perder peso num curto espaço de tempo. Tudo é programado com segurança e de maneira que tenha uma alimentação saudável.

Cardápio do Programa

O programa detox para emagrecimento em uma semana tem cardápio para o café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. O que é bem simples para qualquer pessoa seguir e principalmente sem passar fome.

Pode adotar o tipo de cardápio mesmo depois de emagrecer. Isto é legal para evitar um possível efeito sanfona (emagrecer, e depois engordar novamente).

Como pode ver, o cardápio do programa semana detox não é diferente do programa de outras dietas tradicionais. O que vai mudar são os alimentos que irá consumir e você pode produzir um cardápio de acordo com o seu gosto pessoal.

E então, gostou das características sobre o programa detox de uma semana? Por acaso já fez essa dieta? Se sim, deixe um comentário para outras pessoas que estão buscando mais informações.

5/5 - (1 reviews)

Publicações Relacionadas

GRUNGE: Artes Para Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.