Smoothies Para Emagrecer

Smoothies Para Emagrecer

Todos que conhecem os smoothies adoram a bebida e a incluem rapidamente na sua dieta. Além de serem leves e nutritivos, os smoothies são bebidas cremosas e muito saborosas.

Quem deseja ficar em forma tem nos smoothies um aliado saudável, nutritivo e refrescante; que é excelente para aqueles dias de muito calor e que está precisando se refrescar, mas não quer cair na tentação de tomar sorvete e atrapalhar sua dieta.

Se estiver precisando reduzir algumas medidas, confira mais informações sobre os smoothies e descubra como podem ser ótimos para quem precisa perder peso.

Motivos Para Investir nos Smoothies Para Emagrecer

Muito Fáceis de Preparar

As receitas são super simples, contam com poucos ingredientes e podem ser preparadas num mixer. Isto quer dizer que não precisará manusear alimentos e equipamentos, além de não ser necessário algum tipo de habilidade.

Pode carregar tudo que precisa para preparar seu smoothie com você. Ótimo para aqueles que desejam preparar suas receitas no trabalho ou outro local que não seja sua casa.

Conforto e Praticidade

Entre os motivos que tornam os smoothies uma bebida muito prática está o fato de algumas receitas serem preparadas com polpas de frutas congeladas. Desta maneira, pode estocar várias e não se preocupar em consumir rapidamente, como aconteceria com frutas normais.

Os ingredientes são bastante práticos e podem ser conservados por um bom tempo sem se preocupar com o vencimento.

Bebida Altamente Nutritiva

Para ter uma ideia de como estas bebidas são nutritivas, algumas receitas de smoothies são tão ricas em proteínas que lembram os shakes com whey protein. Funcionando muito bem para pessoas que desejam aumentar a massa muscular e estão seguindo uma dieta mais proteica.

Saciam a Fome

Além da cremosidade e valor nutritivo dos smoothies, estas bebidas são ótimas para saciar a fome por mais tempo. Isto é muito interessante para quem está em processo de emagrecimento, pois não tem problemas entre suas refeições.

A sensação de saciedade é ótima para quem tem problemas de ansiedade e sente fome constantemente.

Quais as Diferenças Entre Smoothies e os Shakes?

Basicamente são o mesmo tipo de bebida e a única diferença é a cremosidade. Os shakes para emagrecimento costumam ser à base de água e outros alimentos que caracterizam mais um suco.

Já os smoothies normalmente são preparados com frutas congeladas (podendo ser a polpa) e outros alimentos que garantem uma bebida mais cremosa e gelada. De qualquer forma, o mais importante é entender que as duas bebidas têm o mesmo objetivo e são muito parecidas na composição e nos valores nutritivos.

Smoothies Para Emagrecer

Receita de Smoothie

Selecionamos esta receita de smoothie por ser uma das mais nutritivas e cremosas, ótima para quem faz exercícios físicos.

Smoothie de Banana Com Abacate

  • 1 Abacate (pequeno)
  • 2 Bananas Prata
  • 1 Iogurte Grego Light
  • 3 Laranjas (suco)
  • 1 Colher (sopa) de Mel
  • Gelo a gosto

Para preparo, bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida.

Esta receita é um exemplo de como os smoothies são simples de serem preparados.

Confira outras receitas de smoothies e shakes para emagrecimento. Confira como todas as receitas são práticas e podem lhe ajudar a conquistar o corpo que deseja de maneira saudável.

E então, irá adotar os smoothies na sua dieta? Com certeza é uma excelente dica para queimar gorduras. Confira mais dicas de esportes e fitness no Blog Fitness, o seu Guia Fitness.

Para ter uma ideia de como estas bebidas são nutritivas, algumas receitas de smoothies são tão ricas em proteínas que lembram os shakes com whey protein. Funcionando muito bem para pessoas que desejam aumentar a massa muscular e estão seguindo uma dieta mais proteica.

Basicamente são o mesmo tipo de bebida e a única diferença é a cremosidade. Os shakes para emagrecimento costumam ser a base de água e outros alimentos que caracterizam mais um suco. Os smoothies normalmente são preparados com frutas congeladas (podendo ser a polpa) e outros alimentos que garantem uma bebida mais cremosa e gelada. De qualquer forma, o mais importante é entender que as duas bebidas têm o mesmo objetivo e são muito parecidas na composição e nos valores nutritivos.

5/5 - (2 reviews)

Publicações Relacionadas

GRUNGE: Artes Para Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comments (2)