Queime Até 1500 Calorias Com o Ballet Fitness

Queime Até 1500 Calorias Com o Ballet Fitness

É comum se referir a uma mulher muito magra como aquela que “tem corpo de bailarina”, não é mesmo? Mas já parou para analisar os motivos de quem faz ballet normalmente ser uma pessoa magra?

Pois é, existe uma explicação e é bem simples inclusive. O ballet é um campeão em queima de calorias, que em conjunto com horas de prática se transforma num excelente agente para acelerar o seu metabolismo e fazer com que você queime muitas calorias mesmo quando não estiver treinando.

E já que quem pratica ballet consegue queimar muitas calorias, porque não aproveitar e ainda definir o corpo? Este é o principal objetivo do ballet fitness, uma modalidade que não está conquistando, já conquistou muitos adeptos por conta dos seus diversos benefícios, como iremos conferir nesta publicação.

Queime Até 1500 Calorias Com o Ballet Fitness

Como Funciona o Ballet Fitness

Ballet fitness é um estilo de dança que une o ballet clássico com exercícios aeróbicos. No ballet fitness, diferente de outras danças de academia, é trabalhado a flexibilidade, a respiração, os músculos, a postura e o equilíbrio; tudo ao mesmo tempo.

O ballet fitness também é uma atividade interessante para pessoas que desejam ter um corpo do tipo longilíneo, em que predomina uma estatura mais elevada e membros longos, além de uma musculatura bem definida.

Queimando Calorias Com o Ballet Fitness

O sonho de muitos é poder queimar calorias facilmente e sem esforços. Pois bem; no ballet fitness é possível queimar até 800 calorias em meia hora, ou até 1500 calorias em uma hora de aula. E o melhor de tudo, queima muitas calorias com pouco desgaste.

Enquanto em outras atividades saímos cansados e encharcados de suor para queimar uma quantidade razoável de calorias, no ballet fitness consegue queimar esta enorme quantidade e ainda adquirir força.

Modelando o Corpo Com o Ballet Fitness

No ballet fitness você encontra os pilares para um corpo saudável e sarado, que é a redução de gordura e definição muscular; além de queimar uma quantidade absurda de calorias por treino. Esta é sem dúvida uma atividade fantástica; e por sinal muito gostosa de se praticar.

Se ainda não se convenceu, vale ressaltar que o ballet fitness é ótimo para trabalhar sua disciplina e todos que fazem acabam ganhando em outros aspectos de sua vida.

Se por acaso você tiver alguma oportunidade, faça pelo menos uma aula de teste e comprove os benefícios do ballet fitness que listamos nesta publicação. Se quiser, deixe um comentário e compartilhe sua experiência com outros leitores deste blog.

5/5 - (4 reviews)

Talvez Você Goste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *