Coisas Fáceis de Fazer Para Vender e Ganhar Dinheiro

Coisas Fáceis de Fazer Para Vender e Ganhar Dinheiro

Por mais que uma pessoa não tenha os chamados dotes culinários, temos que admitir que alguns produtos são bem simples de serem preparados.

Seja por utilizarem poucos ingredientes ou então por exigir menos manuseios ou cuidados durante o preparo, existem alguns produtos que vão demandar de algumas peças e utensílios, mas nada que complique no momento de preparar as suas receitas.

De qualquer forma, o Fazer Para Vender fez uma pequena lista de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro. Confira as opções e escolha a que achar ser mais interessante para você.

O Delicioso Mundo de Chocolate

Se estiver procurando ganhar dinheiro com coisas fáceis de preparar por não ter muita habilidade na cozinha, a sugestão mais indicada pode ser trabalhar com produtos que utilizam chocolate como ingrediente principal.

Existe uma série de receitas que utilizam poucos ingredientes e são super simples de preparar. Pirulitos, trufas e bombons são bons exemplos de receitas que utilizam chocolate e são simples e práticas de serem preparadas.

E ainda existem vários atrativos em trabalhar com chocolate, como ser fácil manipular e não ser necessário um alto investimento. Para completar, a procura por artefatos de chocolate é sempre alta, então não deve ter dificuldades para vender.

Coisas Fáceis de Fazer Para Vender e Ganhar Dinheiro

Bombons

Os bombons são os preferidos de quem deseja ganhar dinheiro vendendo na faculdade. Isto porque são simples de manusear, consegue transportar todos numa vasilha simples; e ainda tem o fato de que podem ser vendidos num preço que qualquer universitário pode pagar.

Fazer bombons é bem simples e agradável, além de rápido. Portanto, se estiver procurando uma maneira fácil de ganhar dinheiro sem demandar muito tempo, esta pode ser a escolha ideal para você.

Trufas

Pelas principais características podemos incluir as trufas na lista de chocolates finos, o que aumenta o seu valor agregado.

E mesmo sendo mais requintado e podendo inclusive ser requisitado em eventos mais importantes, ainda é um tipo de produto simples de fazer para vender e ganhar dinheiro de maneira mais prazerosa.

Fazer trufas é interessante especialmente para quem está visando um público mais selecionado ou vender diretamente para estabelecimentos comerciais, como padarias e restaurantes.

Doces Fáceis de Fazer

Existe uma infinidade de doces fáceis de fazer que você pode investir. Tudo que precisa é definir qual vai ser o seu público e consequentemente a sua estratégia.

Pode optar por vender para pontos comerciais ou trabalhar como buffet, atendendo confraternizações e eventos.

Confira abaixo uma pequena lista de doces fáceis de fazer.

  • Pão de Mel
  • Palha Italiana
  • Cocadas

Docinhos de Festa

Quem tem filhos pequenos dificilmente vai deixar passar em branco aniversários ou datas especiais. E logo ao começar planejar as comemorações percebe a quantidade de questões que precisam ser providenciadas, incluindo: os doces.

Este é só um exemplo de nicho que pode explorar vendendo docinhos de festa. De qualquer forma, um buffet de docinhos é outra maneira que pode ser bem fácil de ganhar dinheiro, podendo inclusive ser a sua principal fonte de renda.

Salgados Fáceis de Fazer

Os salgados têm uma segmentação especial que é a demanda por produtos congelados, o que aumenta um pouco o seu leque de possíveis atuações.

O principal segredo de um salgado é o preparo da massa, já que alguns não contam com recheios. Então se focar num bom ambiente de preparo com certeza já tem grandes chances de sucesso.

Quem deseja ganhar dinheiro fabricando salgados tem algumas opções como as que o Fazer Para Vender lista abaixo.

  • Kibes
  • Tortas
  • Esfihas

Empadas

Quem procura algo fácil de fazer para vender e ganhar dinheiro talvez tenha nas empadas a melhor opção de salgado.

Além de serem simples de preparar, as empadas contam com alguns atrativos como serem assadas, o que atrai os que evitam gorduras; e o principal, que é a infinidade de recheios que podem ser produzidos (salgados ou doces).

Voltando ao nicho de vender salgados na faculdade, temos nas empadas um ótimo público potencial, já que podem ser uma ótima opção para matar a fome de quem leva uma vida de universitário, que normalmente é limitada em termos de grana.

Coxinhas

Enquanto alguns salgados ficam de lado nas festinhas, as coxinhas chegam a faltar, sendo quase uma unanimidade em termos de preferência, não é mesmo?

É difícil errar a mão nas massas e nos recheios das coxinhas, e ainda existe a possibilidade de criar as suas próprias receitas.

Com certeza estas delícias são outra opção fácil de fazer para ganhar dinheiro. Vale a pena conferir mais detalhes sobre como produzir e vender coxinhas se procura uma maneira de aumentar sua renda mensal com um produto de alta demanda.

A Vez do Geladinho

Também conhecido como chup-chup ou sacolé, o geladinho é um bom exemplo de produto fácil de ser preparado e que pode ser uma ótima fonte de renda.

Mesmo com as opções gourmet que surgiram por aí, basicamente vai precisar apenas ensacar sucos, vitaminas ou shakes. O único detalhe que complica um pouco é a questão do resfriamento e ser necessário um freezer para produzir e estocar, além de algum material térmico para transporte.

Os picolés e sorvetes industrializados por grandes empresas estão cada vez mais caros e perdendo um bom público para opções mais em conta. Então, se você não tiver restrições com a produção, vale a pena investir na fabricação de geladinhos.

Se você tiver um público potencial, pode ter certeza que os geladinhos são simples de fazer e vender para ganhar dinheiro de verdade. E vale lembrar que é possível produzir uma quase infinidade de receitas, que podem atender demandas de todos os tipos de público, o que aumenta as suas chances de fazer uma boa renda mensal.

Simples x Demanda

É legal procurar por produtos mais fáceis de fazer, principalmente para os de pouca habilidade na cozinha, mas nem sempre o produto mais simples será o de melhor demanda.

O que é mais simples de ser preparado é normalmente o mais concorrido. Então o segredo é tentar achar uma demanda específica ou que ninguém percebeu ainda.

É importante fazer uma análise com uma projeção de retorno, para saber se vai conseguir vender num valor interessante para ganhar dinheiro como imagina ou precisa.

Tenha em mente que, por mais que precisa de algo simples e rápido, a intenção é ganhar dinheiro e não necessariamente procurar algo fácil de se fazer.

E aí, ainda precisa de ajuda com algo fácil de fazer para empreender? Deixe um comentário com sua dúvida que tentaremos responder da melhor maneira possível.

Avalie esta publicação

Publicações Relacionadas

GRUNGE: Artes Para Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.