Lucrar Com Salgados: Comece Hoje!

Lucrar Com Salgados

Vender salgados talvez seja a primeira opção de quem precisa aumentar a renda mensal e dar um jeito de vencer a crise. E os motivos para esta escolha são diversos.

Existe uma grande demanda pela venda de salgados. É possível montar um negócio de salgados que atenda bares, lanchonetes e restaurantes; buffet para festas e eventos; vender salgados congelados para supermercados; além da possibilidade de montar um negócio com ponto próprio.

Como atrativo, reforçamos que do zero você pode montar um negócio em casa que pode ser uma fonte de renda extra e até tornar-se a sua profissão. E ainda tem a questão dos nichos que pode investir, oferecendo salgados para públicos ou clientes específicos, segmentando sua produção.

De certo modo podemos dizer que não existem limites, ficando o principal a cargo da criatividade do empreendedor de escolher um nicho e saber como atrair e fidelizar clientes dentro do seu segmento.

Lucrar Com Salgados

Porque Trabalhar Com Salgados

Existem diversos motivos para investir no ramo de salgados, que você pode conferir em nossa lista abaixo. Veja como pode atuar para ganhar dinheiro trabalhando com salgados.

Fornecedor de Salgados Prontos

Alguns estabelecimentos não possuem estrutura para produzir salgados, então precisam de um fornecedor fixo para cobrir as demandas.

  • Bares
  • Cafés
  • Escolas e Faculdades
  • Lanchonetes
  • Restaurantes

Buffet de Salgados

Fornecer salgados para eventos ou confraternizações é uma ótima opção para ampliar o seu leque de atuações; sendo que este tipo de trabalho pode ser considerado como um extra que complementa o seu faturamento.

  • Aniversários e Casamentos
  • Confraternizações e Eventos

Ponto de Venda

Se para você estiver complicado atuar como fornecedor, pode ser o caso de atuar vendendo para o cliente final, com a sua loja própria.

  • Loja de Salgados
  • Lanches

Lanches na Rua

Vender salgado como ambulante é uma opção interessante para dar giro ao seu estoque, pois pode aproveitar fins de semana ou algum outro tipo de oportunidade para comercializar os seus salgados.

  • Montar um Mini Food Truck
  • Vender Salgados na Bicicleta ou Moto

Fábrica de Salgados Congelados

Se conseguir montar uma estrutura para vender salgados congelados; como manter geladeiras e freezers, além de veículos refrigerados; esta opção pode ser uma das mais rentáveis, pois consegue fornecer em grandes quantidades para os seus clientes.

Fornecer Para Padarias, Mercearias e Supermercados

Para complementar os motivos para trabalhar com salgados, ainda temos o principal ponto que é investir em mais de um nicho e até mesmo casar mais de uma opção. Por exemplo, se montar uma loja de salgados pode criar um delivery e atender empresas na região oferecendo opções para lanches.

Caso de Sucesso: Salgadinhos no Copo

Salgadinhos no Copo

A flexibilidade do negócio de salgados é comprovada nos empreendimentos que vendem diversos tipos de salgados em copinhos. Encontra estes negócios em shoppings e regiões mais movimentadas.

Quer saber o motivo deste modelo de negócio dar tão certo? Não existem restrições para o público. Pessoas de qualquer idade, de criança a idosos, são clientes em potencial.

E ainda temos o fato da tremenda correria de nosso dia a dia, em que ficamos com pouco tempo e precisamos de opções rápidas de lanches, sendo os salgadinhos em copinhos uma ótima opção.

Fazendo uma conta rápida dos custos consegue projetar a rentabilidade de um negócio de salgados como esse, que pode contar com diversas opções para venda e lucro. Então vale a pena pesquisar se estiver interessado e conhecer algum ponto comercial disponível.

Salgados Sob Encomenda

Se existem demandas, uma das melhores opções é provavelmente vender salgados sob encomenda.

Nem sempre o empreendedor tem a sorte de montar um negócio com vendas garantidas, mas trabalhando com salgados pode desenvolver uma estratégia de atrair e fidelizar clientes que precisam de salgados constantemente.

Como já vimos são diversos os públicos que pode atender sob encomenda, que pode ser mensal, quinzenal e até semanal. Tudo que precisa é desde o início desenvolver seu plano focado neste tipo de atendimento.

Tenha um faturamento garantido trabalhando com encomendas e garanta a estabilidade de seu negócio de salgados.

Como Fazer Para Vender Bem

O principal segredo é saber utilizar as ferramentas disponíveis para reforçar os seus diferenciais como empreendedor. O desenvolvimento de seu planejamento com as estratégias que serão utilizadas e implementadas é o caminho para ter sucesso vendendo salgados.

É importante saber como realizar o seu marketing para que sua marca se destaque entre as marcas de seus concorrentes. E vender não é apenas definir o melhor preço para atrair clientes. Os melhores empreendedores sabem o que faz a diferença: que é fidelizar os clientes. Para isto criam opções bastante personalizadas bem direcionadas para o seu público-alvo. Se fizer isso com certeza irá vender bem.

Sua Recolocação no Mercado de Trabalho

Infelizmente não é todo mundo que após perder o emprego consegue se recolocar no mercado facilmente.

A grande maioria das pessoas precisa procurar por opções de como voltar a gerar renda. E vender salgados é com certeza uma das opções mais simples e práticas de ter um negócio lucrativo.

Se você (assim como milhões de pessoas) estiver precisando urgentemente de uma maneira de ganhar dinheiro rapidamente e com um investimento baixo, seja você mais um empreendedor.

Não dependa mais de empregos desempenhando funções chatas e que nem sempre são reconhecidas como mereciam. Venda salgados e ganhe dinheiro todos os dias com sua nova profissão.

Comece a Lucrar Com Salgados

Depois de tantos motivos, só falta você tomar a iniciativa de realmente começar a mudar sua vida, não é mesmo?

Mas não são todos que conhecem as principais receitas e sabem como preparar salgados. Se este for o seu caso, confira uma coletânea de receitas de salgados para vender. No material você confere como preparar coxinhas, empadinhas, enroladinhos, esfirras, entre outros tipos de salgados; além de tortas, lasanhas e até espetinhos.

Para completar a lista de receitas para vender, confere receitas doces, como brigadeiros e cajuzinhos; bombons e trufas; além de receitas de bolos de potinhos. Vale a pena ter acesso ao material, que no total conta com centenas de receitas para quem deseja montar um negócio gourmet.

5/5 - (1 reviews)

Talvez Você Goste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.