Dá Para Ganhar Dinheiro Vendendo Coxinhas?

Dá Para Ganhar Dinheiro Vendendo Coxinhas?

Se é possível ganhar dinheiro com salgados, é óbvio que dá para ganhar dinheiro vendendo coxinhas. Não é por acaso que existem inclusive franquias exclusivas do salgado.

Quem não gosta de coxinha, não é mesmo? E com a diversidade de opções em termos de recheios e de massas, existe muito campo para ser explorado. De qualquer forma, o principal para conquistar o sucesso vai ser a criatividade de quem conduz o negócio.

O Segredo Está na Massa

Pode parecer que não, mas a massa é que realmente faz a coxinha ser gostosa. Se parar para pensar, existem diversos tipos de recheios, mas a massa costuma ser praticamente a mesma. Ou seja, a qualidade da massa que vai realçar o sabor do recheio e portanto o segredo para sucesso vendendo coxinhas começa justamente pela produção da massa.

Quando estiver começando e produzindo o seu planejamento vale a pena testar tipos variados de massas para coxinha, com a intenção de descobrir qual será mais interessante para o sucesso de seu negócio.

Qual o Melhor Recheio?

Além das tradicionais coxinhas de frango, é importante investir em outras opções de recheio, inclusive criando sabores próprios.

Independente do tamanho de seu cardápio sempre consulte seus clientes sobre os sabores e fique atento aos recheios que se destacam, pois podem representar o seu diferencial e aumento dos lucros.

Coxinhas fit e vegana são exemplos de sabores que eram considerados inusitados, mas que atualmente contam com um público bastante considerável.

Coxinha Pronta ou Congelada?

Por mais que seja possível encontrar diversas opções de coxinhas, nem sempre será simples montar um negócio exclusivo do salgado. Então pode pensar na possibilidade de vender coxinhas congeladas para terceiros. Ou seja, pode investir nas duas opções, atuando como vendedor direto e como fornecedor.

Dá Para Ganhar Dinheiro Vendendo Coxinhas?

É Possível Ganhar Dinheiro Vendendo Coxinhas?

A resposta é sim! O mercado não só de coxinhas, mas de salgados, conta com diversos casos de sucesso, de pessoas que empreenderam e se deram muito bem.

Claro que para lucrar é necessário ter uma ótima estrutura e seguir um bom planejamento financeiro, mas nada impede que você tenha sucesso vendendo coxinhas.

Vender coxinhas não é diferente de outro tipo de negócio que trabalha com alimentos e basta seguir as principais dicas para montar o seu empreendimento.

Que Tal Aprender a Fazer Coxinhas Para Vender?

Agora que já conferiu as principais informações sobre como montar o seu negócio, que tal conferir algumas receitas de coxinhas?

Mesmo que já saiba como e inclusive tenha experiência preparando coxinhas, ter algumas receitas disponíveis pode ser interessante para produzir as suas. Então pode adquirir e ter com você uma coletânea de receitas de salgados.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Lembrando que pode participar e deixar seu comentário para outros leitores do Fazer Para Vender.

Avalie esta publicação

Publicações Relacionadas

GRUNGE: Artes Para Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.